Leitor de Noticias (Rss/XML) 2.5.2


EULA - End User License Agreement



Contrato de Licena de Uso de Software
Este Contrato de Licena autoriza a pessoa fsica ou jurdica que esteja instalando este software, a usar a verso de freeware deste programa de computador em seu equipamento. Este software propriedade da Technical Informtica, inscrita no CNPJ 01.174.872/0001-39, e est protegido pela legislao brasileira de direitos autorais, tratados internacionais e demais leis nacionais aplicveis. Voc ter direitos do uso do SOFTWARE aps a aceitao desta LICENA. Exceto no caso de haver alguma alterao por um outro documento assinado pela Technical Informtica, os direitos e obrigaes com respeito ao uso deste software so os que seguem:
Voc pode:

Instalar para uso comercial ou pessoal, para fins lucrativos ou no, em um ou mais computadores;
Distribui-lo livremente desde que cite o site da Technical Informtica e no altere o contedo do pacote de instalao;
Voc no pode:

Usar ou ceder qualquer documentao, grficos ou textos que acompanham o software; sublicenciar, alugar, arrendar ou fazer leasing de qualquer parte do software; fazer engenharia reversa, descompilar, desassemblar, modificar, traduzir, fazer qualquer tentativa de descobrir o cdigo-fonte e algortmos do software, ou criar trabalhos derivados deste software;
Iseno de Responsabilidade sobre Danos:

Mesmo que alguma garantia aqui estabelecida venha a falhar em seu propsito essencial, em nenhuma hiptese ser, a Technical Informtica, seus responsveis, seus fornecedores ou seus representantes, responsabilizados por quaisquer danos de quailquer natureza (Inclusive, mas no se limitando a, danos por lucros cessantes de qualquer espcie, interrupo de atividades, perda de dados ou informaes gerais, perda de produtividade, custos com paralisaes ou outra perda pecuniria) decorrentes do uso de ou da impossibilidade de uso deste produto, mesmo que a Technical Informtica tenha sido advertida previamente sobre a possibilidade de tais danos. Este software poder ser descontinuado sem aviso, sem nus para a Technical Informtica. EM QUALQUER CASO, A RESPONSABILIDADE INTEGRAL DA TECHNICAL INFORMTICA SOB ESTE CONTRATO LIMITAR-SE- AO VALOR PAGO PELA LICENCIADA PELO SOFTWARE.

Este contrato regido pelas leis brasileiras e s pode ser alterado por um outro documento por escrito e assinado pela Technical Informtica. Para a dirimncia de quaisquer questes referentes ao presente contrato, fica estabelecido o foro da Comarca de Salvador/BA, com renncia a todos os demais, por mais privilegiados que sejam.



BarCode2D-PNG



Click stars to rate this APP!

Users Rating:  
  3.8/5     6
Downloads: 341
Updated At: 2024-03-19
Publisher: Technical Informatica
Operating System: windows
License Type: Free